Polícia Civil apreende adolescentes acusados de furtarem órgãos públicos de Bataguassu

Os menores em conflitos com as leis foram localizados e apreendidos pelo SIG

Da Redação


A Polícia Civil de Bataguassu tirou de circulação nesta sexta-feira (3), dois adolescentes suspeitos de praticarem diversos furtos à órgãos públicos no município. Por representação do delegado Daniel Wollz Marques, a Justiça decretou a internação dos menores.

Conforme a Polícia Civil, os adolescentes em conflitos com as leis praticaram inúmeros furtos à comércios e residências do município e, são acusados ainda, de arrombar e subtrair bens do Cras (Centro de Referência e de Assistência Social), Sanesul e do Posto de Saúde ESF Central.

Os adolescentes em conflitos com as leis foram localizados e apreendidos pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e agora aguardam recâmbio para uma das Unidades Educacionais de Internação do Estado, onde devem aguardar o término do processo de apuração dos atos infracionais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!